Testei e Gostei: Batons Avon da Coleção Beijo Total

14:32


Oii Meninas , Como estão ?
Faz tempo que não posto no blog , mas é porque fiquei sem internet , viajei entre outras coisas .Mas vamos ao que interessa o post de hoje que é a resenha de 4 batons da avon da coleção Beijo Total ,
a coleção em composta por 9 cores entre acabamentos cremosos e brilhantes e eu comprei na promoção  do loucas por batom paguei R$10,00 mas o preço dele é de R$20,99 mais na revista atual esta de R$14,99.



A embalagem é linda toda espelhada , de super qualidade apesar de que as embalagens da avon não tenho nada a reclamar .


Swatches



As cores estão na ordem: eu sem querer errei na ordem dos batons na hora de tirar a foto o batom beijo apaixonado é o laranja e o provocação é o lilás. Os batons são bem hidratantes

Boca Chic: batos nude rosado , com brilhinhos dourados .
Paixão Fatal: Um rosa bem chamativo cremosao.
Beijo Apaixonado:É um larajinha cremoso bem lindo .
Provocação: Um lilás ´perfeito o meu preferido


Encontre -me:
 INSTAGRAM  | YOUTUBE  | TWITTER  | PINTEREST


Iai Menias gostaram ? Qual é seu preferido


You Might Also Like

9 comentários

  1. Gostei do vermelho e parecem mesmo muito cremosos e hidratantes!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blogue. gostaria de pedir pra você fazer o vidio das suas makes eu amo esse tipo de vidio. BEIJOSSS
    http://universofeminino-b.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do meu Blog
      Assim que poder eu faço esse video
      Bjs

      Excluir
  3. Eu adorei as cores Brenda.
    Como sou alucinada por batons gostei dos 4.Desta coleção só nao gostei dos 2 que são meio nude tem 1 que nem aparece no lábio de tão nude.
    Beijos
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber desses nude pq ai não compro mais ! RSRSRS
      Bjs

      Excluir
  4. aah eu amei todas as cooores, eu queeeeero \õ/

    Comentário Fixo:
    Quer um layout para o seu blog ao seu estilo ? eu sou web designer a 2 anos e faço um blog super lindo pra você COMPLETO e também com serviços a vulsos, com o precinho você vai querer o seu correndo !
    www.boramaquiarcolega.com
    Página do blog no Face

    Ta procurando uma loja muito barata pra comprar suas makes ? lá é tudo mais barato, e é super confiável ! A paleta de 120 A ta menos de 50 reaiis ! você não pode perder e ainda tem o meu cupóm de desconto que é JACKEPEREIRA, usando ele você tem 5% de desconto e FRETE GRÀTIS ! Corre lá na OBa ! Fashion *-*
    Loja Oba ! Fashion


    ResponderExcluir
  5. Eu adorei as cores o melhor é o Boca Chick amei *-*
    Muitoos beijos linda adoro seus posts .

    bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu ameiiiii as cores são lindasss

    http://manualdefeminices1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião , sugestão, dúvidas etc.
Se você esta seguindo o meu blog , e quer que eu siga de volta é so avisar para eu seguir (mas não diga que esta seguindo , se ainda não esta)
e claro falar do meu post , não aceito comentário pra eu seguir o seu blog sem vc da a sua opnião sobre o post!
Beijos

Seguidores