Testei e Gostei: Batons Avon da Coleção Beijo Total

14:32


Oii Meninas , Como estão ?
Faz tempo que não posto no blog , mas é porque fiquei sem internet , viajei entre outras coisas .Mas vamos ao que interessa o post de hoje que é a resenha de 4 batons da avon da coleção Beijo Total ,
a coleção em composta por 9 cores entre acabamentos cremosos e brilhantes e eu comprei na promoção  do loucas por batom paguei R$10,00 mas o preço dele é de R$20,99 mais na revista atual esta de R$14,99.



A embalagem é linda toda espelhada , de super qualidade apesar de que as embalagens da avon não tenho nada a reclamar .


Swatches



As cores estão na ordem: eu sem querer errei na ordem dos batons na hora de tirar a foto o batom beijo apaixonado é o laranja e o provocação é o lilás. Os batons são bem hidratantes

Boca Chic: batos nude rosado , com brilhinhos dourados .
Paixão Fatal: Um rosa bem chamativo cremosao.
Beijo Apaixonado:É um larajinha cremoso bem lindo .
Provocação: Um lilás ´perfeito o meu preferido


Encontre -me:
 INSTAGRAM  | YOUTUBE  | TWITTER  | PINTEREST


Iai Menias gostaram ? Qual é seu preferido


You Might Also Like

9 comentários

Deixe sua opinião , sugestão, dúvidas etc.
Se você esta seguindo o meu blog , e quer que eu siga de volta é so avisar para eu seguir (mas não diga que esta seguindo , se ainda não esta)
e claro falar do meu post , não aceito comentário pra eu seguir o seu blog sem vc da a sua opnião sobre o post!
Beijos

Seguidores