Top 10 - Os 10 filmes que você tem que assistir

14:15


Oii Gente ,
Hoje eu venho dizer os meus 10 filmes favoritos , eu adoro ver filmes mas confesso que não assisto com tanta frequência do que gostaria. Foi muito difícil escolher os 10 filmes favoritos eu ainda vou fazer a parte 2 rsrs , entao vamos ao que interessa né , eu não sou muito boa em dar resenha de filmes então vou boatar a SINOPSE de cada um .
Vamos ao Top 10


Sinopse
Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

Minha Opnião: Gente esse filme é perfeito pra quem gosta de romance , eu até chorei com o final do filme sério eu fiquei triste com final revoltada rsrs , você começa a pensar nas coisas que aconteceu como o mundo da voltas . Eu super recomendo esse filme AMOO.

Link para assistir Online: http://megafilmeshd.net/um-dia/ 




Sinopse
Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de regalias. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade de seu reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura cheia de romance, rivalidade e humor.






Sinopse
O quarentão Cal Weaver (Steve Carell) tem a vida dos sonhos: bom emprego, boas condições de vida, é casado com seu amor da adolescência, filhos bem comportados... Mas essa vida perfeita desaba depois da descoberta de que Emily (Julianne Moore), sua esposa, está tendo um caso e quer divórcio. Desamparado, Cal conhece Jacob Palmer (Ryan Gosling), um cara que vai ensiná-lo a ter estilo, beber e paquerar mulheres





Sinopse
Big Momma (no Brasil: Vovó... Zona) está de volta, com a ajuda de seu enteado adolescente, Trent. O agente do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) volta a viver e seu disfarce e alterego: Big Momma. Malcolm se junta a Trent enquanto ele permanece escondido em uma escola de artes para meninas, após ter testemunhado um assassinato. Camuflados como Vovó... Zona e Charmaine, eles terão de encontrar o assassino antes de serem encontrados. Novas confusões chegam. Trent acaba se apaixonando por Haley, uma aluna da escola. Vovó... Zona (Big Momma) também se mete em problemas, terá de fugir do zelador da escola dos garotos. Muita confusão ainda vem pela frente.

Link para assistir Online:http://megafilmeshd.net/vovo-zona-3/


Sinopse
Craig, um menino de 16 anos (Keir Gilchrist), estressado com as demandas de ser um adolescente e por causa de sérios problemas escolares e emocionais, se interna em uma clínica psiquiátrica. Lá ele descobre que a ala dos menores está fechada — e se encontra preso na enfermaria adulta. Craig passa a conviver com adultos que possuem diversificados problemas mentais — incluindo Bobby (Zach Galifianakis) o qual se torna mentor de Craig durante sua estadia na clínica —, e se apaixona por uma moça um tanto desequilibrada, da mesma idade, chamada Noelle (Emma Roberts).

Link para assistir Online: EU ASSISTIR ELE MAS QUANDO FUI NO LINK NÃO ESTAVA MAS FUNCIONANDO , MAS MESMO NÃO PODIA DEIXAR DE FORA DOS MEUS TOP 10 PORQUE EU ADOREII ESSE FILME .



Sinopse

A estudante Olive Penderghast (Emma Stone) encontra-se vítima de seu próprio "boato", quando ela mente para sua melhor amiga, Rhiannon (Alyson Michalka) sobre um encontro de fim de semana com um calouro da faculdade. O boato sobre a promiscuidade de Olive rapidamente se espalha e, para sua surpresa, ela acolhe favoravelmente a atenção. Quando ela concorda em ajudar um amigo, que sofre com bullying, fingindo dormir com ele, sua imagem se degrada rapidamente para um estado mais sensual e seu mundo começa a ficar fora de controle.

Link para assistir Online:http://megafilmeshd.net/a-mentira/




Sinopse
Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?


Link para assisitr Online:http://megafilmeshd.net/lola/





Sinopse
Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato, Angus, e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!.


Sinopse
"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.


Link para assistir Online :http://megafilmeshd.net/a-ultima-musica/


Sinopse
6 de dezembro de 1973. Norristown, Pensilvania, subúrbio da Filadélfia. Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey (Rose McIver), a irmã de Susie, passam a desconfiar de George. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.



ESSE FILME É UM EXTRA JA QUE NÃO ACHEI O LINK PARA O FILME SE ENLOUQUECER NÃO SE APAIXONE VOU DEIXAR ESSE FILME QUE TBM ADOROO.



Sinopse
Baseado na história real de como alpinista Aron Ralston lutou para salvar a própria vida após um acidente. Em maio de 2003, Aron (vivido por James Franco) fazia mais uma escalada nas montanhas de Utah, Estados Unidos, quando acabou ficando com seu braço preso em uma fenda. Sua luta pela sobrevivência durante mais de cinco dias (durou 127 horas) foi marcada por memórias e momentos de muita tensão. Dirigido por Danny Boyle, o longa conquistou seis indicações ao Oscar.

Link para assistir Online:http://megafilmeshd.net/127-horas/



Então Gente Gostaram dos filmes ? Ja assistiu algum ou quer assistir 

Comentem e deixem a Opnião de vocês.

Encontre -me:
 INSTAGRAM  | YOUTUBE  | TWITTER  | PINTEREST






You Might Also Like

14 comentários

  1. aiin Um olhar no Paraíso é demais, chorei horrores!!
    Um dia também amei, muito lindo e triste também!!
    Também adoro a última música e A mentira..
    São filmes que eu super curti, só alguns que não assisti como 127 horas não tenho paciência com esse filme, odiei o vovózona 3, espelho espelho meu não me surpreendeu.. e não assisti amor a toda prova nem Lola..

    Tem post novo no meu!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreii 127 horas super recomendo muito bom , vovo zona eu gostei é bem engraçado !
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O filme Um dia , A ultima musica , Um olhar no paraiso , são filmes realmentes bons & cara eu adoreei ,E os outros ainda não assisti mais to loka pra assisti lola , parese ser ótimoooo *-*
    Beijoos :)

    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica, assisti pouquíssimos desses e alguns eu nem sabia que existia. Amo filmes e assistir online é melhor ainda! Gostei das dicas e virei seguidora!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assistir online é muito bom mesmo rsrs! Fico feliz que tenha gostado da dica !
      Beijos

      Excluir
  5. Quero muito assistir Um Dia, parece ser ótimo.
    Se gostar segue? Sigo de volta http://garotas-incorretas.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a visita, e já estou seguindo!
    Adoro ver filmes, e quero ver vários que serão lançados esse ano.
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. otimos filmes ja vi quase todos, só nao vi ainda se enloqecer nao se apaixonar, eu tenho em dvd vovo zona a ultima musica a mentira- chorei muito com o filme um olhar no paraiso e a ultima musica, apesar de ver esses filmes mais os meus preferidos sao terror, tenho uma coleçao tanto de filmes de terror quanto filmes de comedia de romance lutas etc hehe bm fds post novo xoxo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2013/02/art-nails.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei os filmes.
    Bom feriado otima semana!
    Ste <3
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/
    Já curtiu ?
    http://www.facebook.com/pages/Bolha-Arrozada/167801986677576?ref=hl
    Já se inscreveu ?
    https://www.youtube.com/user/StefanyFMorais

    ResponderExcluir
  9. O filme "um dia" e "lola" são os filmes da minha vida eu simplesmente amo

    Adorei teu blog seguindo aqui se possível me faça uma visita
    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. pelo amor de deus!
    que lista é essa?
    como aparece entre a primeira do google?
    claramente feminista essa lista! altamente influenciada pelo emotismo!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião , sugestão, dúvidas etc.
Se você esta seguindo o meu blog , e quer que eu siga de volta é so avisar para eu seguir (mas não diga que esta seguindo , se ainda não esta)
e claro falar do meu post , não aceito comentário pra eu seguir o seu blog sem vc da a sua opnião sobre o post!
Beijos

Seguidores