Top 10 : Looks com shorts Neon

10:21

Bom o top 10 de hoje são com shorts neon´(quem não gosta de neon ) . bom pra gente sair do velho e conhecido short jens né .Se você não tem coragem de sair com um short neon você pode usar com cor mais que não seja tão chamtiva .Espero que gostem e USE e ABUSE do NEON no VERÃO .































OBS-Todas as imagens foram pegadas no google , caso alguma seja sua avise aqui nos comentários para eu dar os devidos créditos.


Beijos

Encontre -me:
 INSTAGRAM  | YOUTUBE  | TWITTER  | PINTEREST

You Might Also Like

8 comentários

  1. Um short laranjs neon fica lindo! Tem post novo la no blog! Confere! Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Que lindos Brenda, estou in love com esses shorts.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot...

    ResponderExcluir
  3. amo esses shortinhos, eu tenho um pink qero uma amarelo *____*
    bm fds post novo xoxo fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/11/today-outfit-bandage-and-cinza.html

    ResponderExcluir
  4. Adoro shorts neon, acho super lindo !!
    seguindo aqui,se gostar segue lá !
    bjss, te espero lá no meu cantinho !
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
  5. Amei os pinks! Laranja e turquesa também é uma combinação que eu amo.

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião , sugestão, dúvidas etc.
Se você esta seguindo o meu blog , e quer que eu siga de volta é so avisar para eu seguir (mas não diga que esta seguindo , se ainda não esta)
e claro falar do meu post , não aceito comentário pra eu seguir o seu blog sem vc da a sua opnião sobre o post!
Beijos

Seguidores